O Tempo é agora…

Publicado por Griot Brazil em

                Estamos vivendo um momento complicado da nossa recente história democrática, não ousaria dizer o mais complicado, tendo em vista que já tivemos até presidente deposto por vontade popular. Todavia o que se vê agora nesse momento em especifico é um grupo de corruptos querendo fazer valer a sua vontade em detrimento a vontade da maioria. Não vou e nem quero usar de meio termo devido ao caráter reacionário desses pseudos “cidadão de bem” que julgam que seus interesse particulares estão acima da vontade da maioria. Não estão. Não quero também ignorar que a atual presidente do Brasil deixa muito a desejar sob vários aspectos. Porém não vai ser tirando-a e colocando alguém como o atual vice-presidente que iremos caminhar para frente.tempo é agora

                       A comunidade Afro-brasileira ainda precisa encontrar o seu caminho nesse emaranhando de coisas que estão acontecendo, mas somos a maioria da população e temos sim que nos unirmos para um bem comum.
                      Temos muitos problemas em nossas comunidade, alguns foram implantados com o intuito de nos desmerecer e nos colocar abaixo na escala social, outros são problema nossos que temos que resolver. O trafico de drogas é um dos muitos problemas que mais cedo ou mais tarde teremos que enfrentar, não podemos aceitar que uma minoria de pessoas a serviço do capital e de pessoas sem escrúpulos da sociedade civil se apropriem das nossas comunidades e nos imponha a sua vontade. O tempo é agora e temos que reagir aos acontecimentos antes que eles acabem por nos tornar reféns da vontade de uma pequena parcela da população.
Editorial

0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: