AFINAL, O QUE É ILLUMINATI?

Publicado por Griot Brazil em

Por: Angola Kemet

“Sinais e símbolos governar o mundo, não palavras, nem leis.” Confúcio

É engraçado como o significado empregue a cada palavra pode alterar ao longo do tempo. A mudança é de tão forma drástica que na descoberta da verdade preferimos continuar na ignorância e no silêncio. É mais fácil falar mal que bem, não é?
Neste texto pretendo explicar a verdadeira origem dos Illuminatis e qual o seu propósito. Não pretendo ferir sensibilidades, apenas informar. E para melhor compreensão do texto, peço aos leitores que “desconstruam” tudo aquilo que sabem e conhecem da atualidade para dar espaço a um novo conhecimento. Vamos abrir os nossos horizontes, instruirmos a nós próprios para mais tarde ensinar a alguém.iluminati

Lição nº 1: Televisão não informa, distrai, debilita a tua capacidade para pensar. Tu não decides, a televisão escolhe.

Lição nº 2: Toda a forma existente de informação é manipulável, a começar pela bíblia e a acabar em revistas cor-de-rosa. Apenas absorves o que te disponibilizam.

Lição nº 3: Quem controla os média controla o mundo, e quem controla o mundo não é nenhum deus, apenas alguém muito inteligente, persuasivo, poderoso e manipulador.

Lição nº 4: Pessoas rotuladas de loucas são as mais visionárias e revolucionárias.

Lição nº 5: Tu não és Livre, vives sob parâmetros definidos pela Sociedade, a tua Liberdade é Condicional.

Lição nº 6: A igreja é só mais um instrumento de manipulação mental e espiritual.

Afinal, o que é Illuminati e o que tem a ver com essas lições?

Atualmente as pessoas falam em Illuminati com uma conotação bastante negativa, mas do que se trata realmente?
Hoje a definição para Illuminati é para classificar uma organização malévola que controla o mundo. Mas será que foi sempre assim? Eis a verdade sobre o assunto:

Porque é que atualmente é visto como algo ruim? Sendo algo ruim evitas investigar a verdadeira origem das coisas, tornas-te ignorante e ficas à espera que a mesma fonte que te enganou, te informe. E a lição nº 2 vai por “água abaixo”.
A palavra Illuminati originalmente representava um grupo de cientistas negros africanos (mouros) que se uniram para estudar a “Sabedoria de África”, Kemet, a ciência e a essência de África do norte ao sul do continente.
E porquê Illuminati e não outra palavra qualquer? E porquê em latim, a tão conhecida “língua dos romanos”? Em primeiro lugar, o latim tem origem africana. Porque é que essa informação não aparece nos livros de história comuns ou na internet? Porque é mais fácil introduzir informação falsa em mentes preguiçosas e desprovidas de qualquer conhecimento do que em mentes treinadas. Por outras palavras: tudo o que é lixo chegará até nós mais rápido que a velocidade da luz.
Illuminati vem de Illuminato, palavra ligada a Illuminare, que significa “colocar luz sobre, esclarecer”.
Portanto, a função do grupo de cientistas negros africanos Illuminati era “iluminar-nos” com o conhecimento de África, Kemet, e levar esse conhecimento à Europa. Chegando à Europa depararam-se com a igreja e a sua grande influência no quotidiano. A ascensão da igreja fez com que os Illuminatis fossem rotulados de “foras da lei”. A ciência sempre foi o maior inimigo da igreja, porque a ciência obriga-nos a investigar e a entender o porquê das coisas, ela dá-nos respostas. A igreja não, questionar o óbvio é proibido, toda a bíblia é um dogma, e és obrigado a acreditar no que te é dito. Não podes pensar.
A igreja intimidada pelo poder da ciência, fez de tudo para que os Illuminatis fossem mal vistos. Ou seja, os “iluminados” tiveram que se esconder no “escuro” e continuar os seus estudos de forma “ilegal”, no subterrâneo, tornando-se numa sociedade subterrânea. Conseguem entender agora porque é que tudo o que é escuro é “mau”?
Os “iluminados”, mesmo no “escuro” estudaram a ciência da alma dos nossos ancestrais egípcios/kemet, a Espiritualidade Africana. Com esse conhecimento adquirido pretendiam “iluminar” aqueles que tinham medo da “luz”, e aqueles que não tinham “luz” nenhuma. Atenção que faço uso da palavra “luz” com o sinónimo de “conhecimento” e não o seu significado literal.

Para além dos Illuminatis realizarem as suas pesquisas no “escuro” subterrâneo e de forma “ilegal”, toda a investigação foi roubada pelas mesmas pessoas que os oprimiram. Enxerguem ao vosso redor, toda a arquitetura que conheces, fórmulas de matemática, física e química, ciência, música, espiritualidade, astrologia, veio de Kemet/Egipto, África. Não é à toa que se diz que África é o “Berço da Humanidade”, e não foi porque nascemos todos lá. Mas porque tudo o que conhecemos e usamos foi originado lá, inclusive a língua que falas. Toda aquela simbologia que é vista como satânica (o olho que tudo vê – o Olho de Hórus, o triângulo invertido, entre outros), não são obras do diabo, coitado. São todos símbolos africanos ligados à Espiritualidade, existe um motivo para serem aqueles símbolos em concreto e não um outro qualquer. Por exemplo, o Olho de Hórus, está ligado à ativação dos Chakras, e o que é o Chakra? É um ponto de energia localizado no teu corpo, e existem vários chakras. Mexer com os nossos chakras significa trabalhar o nosso desenvolvimento espiritual, nada mais. E Espiritualidade é diferente de Espiritismo. Já ouviram falar em Homeostase – equilíbrio da mente, corpo e alma? É uma das funções vitais do chakra.

Os Illuminatis de hoje não são negros, não são africanos e muito menos cientistas, são farsas que para além de terem roubado todo o legado africano controlam todos os sectores e indústrias a para manipular a economia e as pessoas.
Um exemplo muito simples: a indústria musical. Já repararam que as cobras se encantam com o som da flauta? Não é diferente para o Homem, a mensagem que a música nos transmite penetra nas nossas mentes, moldam-nos de várias maneiras. As músicas não são mais “inocentes”. Elas influenciam nas nossas decisões, opiniões, ações, comportamentos. E porque é tão poderosa? É tudo Espiritualidade Africana, e conhecendo os seus segredos “leva-nos a outros mundos”. Não é obra do diabo, é conhecimento espiritual a ser aplicado em massa.
Por isso é importante parar de crer em salvações divinas, juízos finais, apocalipses, são outras formas de manipulação para que as pessoas não enxerguem a realidade à sua volta, mantenham-se ignorantes, consumistas, crédulas, preguiçosos mentais e “cegos”.

“Knowledge is Power, Power is Freedom, and Freedom means Wisdom”.
Argel Ya Nzambi


0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: