Depois de 500 anos de chicote, estupros, assassinatos e extermínio…

Publicado por Griot Brazil em

Eu sempre digo aos meus irmãos, que essa guerra entre o homem negro e a mulher negra, os africanos na delinquência, nas drogas, na bebida..tudo faz parte da agenda dos small hots(judeus).

Eles tem a America do norte e sul e a Europa, agora só falta o sul da Africa. Os judeus são expertos, usam os meios de comunicação social para atingir a consciência do povo negro.
kemet

Não existe nada no sistema educacional que retrate o homem negro com proeza alem de escravidão. Eles são expertos, e escrevem que fomos escravos e não pessoas escravizadas. O meu mano MC Marechal do Brasil, parceiro forte uma vez disse, se eles sabem sobre o que você esta pensando, então eles podem prever a tua reação. Eles sabem sobre que a gente esta pensando. Eles elaboram tudo que tens estudado e criam todos estes conceitos eurocêntricos de modernidade que molda a tua mente.

Somente o povo africano acredita em amor, paz, liberdade e união. Depois de 500 anos de chicote, estupros, assassinatos e extermínio ainda continuamos a acreditar nos nossos inimigos e a sonhar com a atenção do opressor. Basta que um negro se comporte de forma africana, que todos se viram contra ti, ate dizer que amo a mulher negra que todos vão dizer que estou a ser racista com as mulheres brancas.

Os brancos dizem nas suas mulheres que as ama e tudo fica em paz, mas se eu fizer o mesmo serei reprimido. Cada um olhe para as suas vidas e vê tudo que tem estado a publicar e a partilhar..nada do que você partilha se relaciona com a tua cor negra. Qualquer propaganda branca do pênis do rabo partilhas, mas se o Angola Kemet partilhar alguma coisa a ver com a historia negra, aquilo pode ate mexer contigo, mas dificilmente vais partilhar com medo daquilo que os outros vão pensar. Resumindo e concluindo, estamos proibidos em todos os sentidos de sermos negros e africanos e vivermos junto. Faz parte da agenda dos small hats, e todos somos vitimas da propaganda que essa gente usa para incutir na mente que o errado é o certo.

 

Por: Angola Kemet
Opinião:

Aqui publicaremos textos críticos e literários de pessoas conhecidas de desconhecidas do grande publico. E como de costume a opinião aqui emitida é de responsabilidade do autor nós seremos apenas os interlocutores ou mediadores se preferirem. Claro que não iremos publicar ofensas gratuitas as pessoas ou instituições, mas também não faremos uma censura previa a respeito do que pode e não pode ser dito.


0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: