Em breve! A África Cosmopolita que o mundo nega.

Publicado por Griot Brazil em

Estamos providenciando uma série de reportagem sobre a África nos tempos atuais e a ideia é mostrar o lado moderno e pouco conhecido de muitos países e cidades Africanas. Queremos com essa série de reportagens acabar com os muitos preconceitos que se enraizaram na mente das pessoas quando o assunto é África.

Claro que por uma razão bastante obvia. Todavia, não cabe aqui dizer, no entanto, nós sabemos muito bem a origem desses preconceitos e falta de conhecimento a respeito do continente que deu origem a especie humana.

Aguardem! Que lá vem uma avalanche de informações, imagens e histórias que vocês nem se quer imaginavam  que existiam…nairobiEssa imagem acima é de Nairobi, Capital do Quênia. Nairóbi ou Nairobi é a capital, cidade mais populosa e principal centro financeiro, econômico, corporativo e cultural do Quénia ou Quênia. Informações retiradas do wikipédia. É a maior cidade do país que é muito lembrado por suas savanas, safáris e praias isoladas. Talvez seja por isso que a capital do país é desprezada por muita gente. Os voos para Nairobi são muitas vezes apenas a primeira parte de uma viagem de conexão para outro lugar desse pais. Não podemos deixar de lembra-los que o Quênia é também a terra natal do ex-presidente norte americano Barack Hussein Obama JR. O ex-presidente da maior potência imperial da atualidade, é filho de Barack Obama que nasceu nos arredores de Lago, Victoria, próximo a Alego, no Quênia. Em breve daremos informações mais completas aguardem…

Por: Luíza Souza


0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: