Empresas tem preterido candidatos negros…

Publicado por Griot Brazil em

Por: Alvaro Magalhães …

O geógrafo Sergio Henrique de Oliveira Teixeira, pesquisador da Unicamp e integrante do coletivo Raízes da Liberdade, afirma que as grandes financiadoras de campanhas eleitorais não têm interesse na pauta do movimento negro.

— A pauta do movimento negro não é uma pauta interessante para as grandes empresas, para as grandes financiadoras. Isso faz com que os candidatos negros mais engajados com a questão racial não entrem numa disputa eleitoral em condições de igualdade com candidatos brancos.

Levantamento inédito feito pelo R7, com base em números do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mostrou que candidatos negros receberam, em média, cerca de um terço da média da arrecadação dos brancos nas eleições 2014. Entre mulheres e homens a diferença foi semelhante.

Eu acredito que já passou da hora do povo preto se unir e parar de votar nesses corruptos e racistas. Temos que criar uma pauta unica e cobrar de maneira severa aqueles que insistem em continuar apoiando esses bandidos de colarinho branco. Estamos em 2016 e toda essas coisas já deviam terem sido no minimo minimizadas, se não são é por culpa nossa que insistimos em ver irmãos votando ou pedindo votos para esses lixos que estão ai fodendo o nosso povo… Basta não temos mais que tolerar isso…

leia mais…

Por: Afro 21


0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: