Era o antigo Egito uma civilização branca ou negra?

Publicado por Griot Brazil em

Por: Hotep Ngola Muatonde…
Egito, país africano com uma rica história que foi roubada e camuflada por um grupo de pessoas brancas que hoje vivem manipulando toda história negra.

Terra do papiro, dos hieróglifos, das famosas pirâmides, dos faraós e da primeira civilização do Mundo que foi fundada por conjunto de pessoas negras indígenas da África de diferentes etnias africanas.o egito era negro Diferente daquilo que estamos acostumados a ver na mídia, os antigos povos egípcios
originais eram pessoas negras e não brancas.
Os antigos egípcios eram africanos de pele escura. Antiga civilização egípcia era uma civilização negra e não branca. Os verdadeiros egípcios são e sempre foram pessoas negras.
Tanto mais é que o antigo Egito chamava-se KEMET, que literalmente significa TERRA NEGRA. Onde é que já se viu uma terra de brancos chamar-se terra negra?
O nome Egito foi dado pelos invasores europeus depois deles invadirem e conquistarem o antigo Egito.

Poucos negros sabem, mas as invasões em África começaram no antigo Egito. Foi a partir de lá que os europeus começaram a invadir o continente berço e deram início a destruição do continente africano.
Agora no que diz respeito a população branca presente atualmente no Egito. Eles são nada mais nada menos que descendentes desses povos bárbaros que invadiram, destruíram e mataram aquela antiga civilização negra.
Esse povo branco q se encontram hoje no Egito não são os verdadeiros donos daquele território. Os verdadeiros donos são os povos africanos.

Para já o Norte todo da África sempre foi habitado por pessoas negras. Todo Norte da África era terra dos povos negros indígenas da África. Desde o Egito, Mali, Marrocos, Tunísia e Líbia. Todo Norte assim como o Sul da África sempre foi negro. Por isso é q eu falo sempre aos meus que África branca não existi e nunca existiu.
O antigo Egito para além de ser uma civilização negra, era também uma civilização tecnologicamente avançada e bem desenvolvida e o centro do corpo da sabedoria antiga, do conhecimento espiritual, filosófico e científico difundido para outras terras através de estudantes iniciados.

Tais ensinamentos permaneceram por gerações e séculos sob forma de tradição até a conquista do Egito por Alexandre o grande e o movimento de Aristóteles e sua escola para compilar os ensinamentos egípcios e reivindicá-lo como filosofia grega.
Foi lá onde todos os filósofos gregos da história estudaram e receberam a sua educação. Assim como filósofo grego Aristóteles, que foi o maior traidor dos povos egípcios.
Foi lá também onde filósofo grego Pitágoras aprendeu o teorema do quadrado da hipotenusa.

Antiga civilização egípcia era tão avançada e desenvolvida, mas tão avançada e desenvolvida que a única alternativa dos povos euro-asiáticos foi de invadir o Egito e se apoderar de toda sabedoria negra que havia naquele reino negro e depois branquear a história do reino do Egito para o Mundo todo mais tarde venerar eles(os invasores) e não os povos africanos que são os verdadeiros donos daquelas terras e das pirâmides que lá se encontram.
É por isso q depois que eles invadiram e se estabeleceram no Norte da África já não aceitaram sair de lá e hoje produzem filmes e novelas a contarem a história do antigo Egito onde as pessoas brancas fazem papel de verdadeiros egípcios enquanto os negros alienados fazem papel de seguranças.
Como vocês podem ver nas imagens.
Autêntica manipulação.

Hotep


1 comentário

Avatar

beatriz rodrigues pavão · 06/05/2018 às 6:21 pm

Excelente textos.
Para aprofundamento dos conhecimentos, quais fontes você encontrou sobre o aprendizado de aristóteles, pitágoras no egito e suas posteriores traições?
Atenciosamente, se preferir, pode responder por email beatrizrodriguespavao@gmail.com

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: