Filme de terror …

Publicado por Griot Brazil em

Em meio a crise financeira brasileira, em meio ao golpe em andamento, defendido e mantido por setores da sociedade brasileira, eis que surge uma nova noticia para deixar qualquer roteirista ou cineasta de Hollywood de cabelo em pé. Seria cômico se não fosse trágico. Aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, desesperados por falta dos seus recebimentos mensais, vão a rua protestar e, eis que surgi um novo  e patético roteiro escrito por membros do partido que planejam o golpe de estado, no caso o PMDB e seus aliados. Eu não seria leviano a ponto de dizer que todos os deputados que votaram a favor do  Impeachment  e os meios de comunicação que legitimaram tal fato, sejam cúmplices. Todavia temos que analisar com cautela tais procedimentos, pois ainda há muito que se investigar para chegarmos ao fundo dessa malfadada história de terror.  Vejam o que saiu no site midiacoletiva.org e tirem suas próprias conclusões…

Sérgio Cabral e Pezão negociaram a aposentadoria dos cariocas com especuladores internacionais que adquiriram R$ 3,1 bilhões em títulos do fundo (Rio-Previdência) em 2014.

Isto mesmo, Sergio Cabral e Pezão junto com o PMDB venderam a Rio-Previdência, penhoraram a Rio-Previdência na bolsa de valores dos EUA. E como fizeram isto?

Por Bety Soares.

Leia mais…

Categorias: Griot Brazil

0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: