Governo bloqueia bolsa família de batedores de panela…

Publicado por Griot Brazil em

Vocês se lembram daquelas pessoas que faziam panelaço e apagavam as luzes quando a Dilma ia falar na TV? Claro que lembram né, pois bem muitas delas eram beneficiarias irregulares do bolsa família. É isso mesmo um bando de caloteiro que se julgam melhor que os outros só por terem a pele mais clara e não viverem em favelas.  panelacoAtualmente o Ministério do  Desenvolvimento Social bloqueou o pagamento do Bolsa Família de mais de 17.000 servidores públicos responsáveis pela gestão do programa. A suspeita é de que 16.915 funcionários e 183 gestores estejam recebendo o dinheiro de forma irregular. O governo federal determinou aos municípios que investiguem os casos.

Bem feito para esse bando de otários que saiam por ai batendo pelas e gritando fora Dilma agora aposto que estão todos satisfeitos não é… Esse pais é realmente um caso sério e definitivamente não é para amadores…otarios

Funcionários públicos podem ser beneficiários do programa, desde que se encaixem nos requisitos: a família precisa ter renda mensal inferior a 154 reais por pessoa. Em nota, o MDS informou que os pagamentos foram bloqueados na folha de junho por “precaução”, depois que os processos de controle identificaram a presença dos funcionários públicos entre os beneficiários. Atualmente, 13,7 milhões de famílias no país recebem Bolsa Família.


1 comentário

Governo bloqueia bolsa família de batedores de panela… — O Canal Afro | O LADO ESCURO DA LUA · 22/10/2016 às 8:25 am

[…] via Governo bloqueia bolsa família de batedores de panela… — O Canal Afro […]

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: