Manifesto Quilombista…

Publicado por Griot Brazil em

revolucion (6)
Meu comunicado Quilombista Na minha humilde opinião, como ativista negro de movimentos, o que temos a fazer com urgência são criarmos ações, novas estratégias e vigilâncias que cubram a nossa gente e nos garantam nossos direitos civis e humanos que continuam ameaçados como sempre. Não podemos ficar perdendo tempo com lamúrias e reclamações impotentes nas redes, ou mergulhados nessa mar de comentários e blá-blá-blás sobre o governo Temer ou o governo que está afastado.
Como se notou, as elites brancas dominantes são muita rápidas e organizadas e tem planos certeiros como sempre. E um dos planos é paralisar as conquistas sociais, ainda que remediadas, dos pretos no país e manter-nos nas condições históricas que a gente já sabe de cor e salteado. Não temos tempo para ficarmos sentados e achando que está tudo perdido. Só está perdido para quem não vai a luta. e como disse Che Guevara. “Si el presente es de lucha, el futuro es nuestro.” Reaja ou estará impotente e Morto.
Nós sempre estivemos no meio dessa guerra e sempre resistimos à sanha dominante e assassina de brancos do poder no Brasil. E hoje somos 53% da população no Brasil. Não podemos mais ser escravos de ninguém, de branco nenhum nesse pais. Brasil que também é de nosso Direito e Herança. Pois foi o sangue, as lágrimas, o choro sufocado, as mil e tantas revoltas e sufoco de nossos ancestrais que regaram o solo dessa pátria, nada mãe gentil conosco até agora. Vamos tomar o que é nosso: Dandara e Zumbi pra Jah! Guerreiros não lamentam, Guerreiros Lutam pelo seu povo.
Por: Negra Panther

 

 

0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: