O OUTRO LADO DAS RELIGIÕES…

Publicado por Griot Brazil em

Por:Dilson Osíris…

Nada tem servido mais o plano de controle das massas executado pela mesma linhagem de pessoas que à muito tempo têm controlado mundo, do que a religião. Nos dias de hoje a religião controla a mente das pessoas de uma forma tão afetiva que até podemos notar isto através das percepções, opiniões que as pessoas têm e tudo na base das doutrinas e limites impostos por suas religiões.

Na verdade nem os seguidores de diferentes religiões fazem a mínima ideia da verdadeira origem e base estrutural, e o real propósito daquilo que eles acreditam ser a salvação de suas vidas e até mesmo o melhor seguro deposito de confiança.
As pessoas vêm nela as suas razões de viver e somente expressão sentimentos de amor e fraternidades através dos ensinamentos baseados em suas crenças.
Mas, o que as pessoas devem realmente intender é que a religião junto com suas instituições do cristianismo e sua arrogante doutrinação de sua visão desesperadamente limitada da vida que tem criado uma prisão mental para aproximadamente bilhões de isispessoas por quase 2.000 anos.

Todas as principais religiões tais como: O hinduísmo, cristianismo, budismo, islamismo, surgiram a partir de bases das mais antigas concepções religiosas da antiguidade de povos como: egípcios, babilônicos, sumérios, mesopotâmicos etc…Apesar de poucos notarem as principais religiões atuais têm as mesma estruturação e firmamento, adoração ao SOL.
O cristianismo, o islamismo etc…foram esquematizadas e projetadas para aprisionar até mesmo adulterar o estado da mente e prender as emoções com medo e culpa.

Elas foram idealizadas geralmente em alguma figura Deus-salvador, como Jesus ou Maomé e somente acreditando e deixar por eles ser robotizados ou seja comandados nós iremos lhe encontrar e logo seremos salvos. Aqueles que se recusam a acreditar ou aceitar serão condenados a alimentar o fogo do inferno eternamente. Infelizmente bilhões e bilhões de pessoas têm caído nesta farsa por milhares de anos. Algumas até nem conseguem imaginar suas vidas fora destes dogmas, vendendo assim suas vidas de uma forma muito barata, passando a odiar e, não conviver com pessoas que não acreditam na mesma farsa.

Para intendermos o segundo plano das religiões, nós precisamos apreciar a base e a forma de estruturação das religiões antigas focalizando principalmente a dos fenícios, babilônicos e talvez mais além…

Era o sol. A hierarquia focalizava no sol porque eles compreendiam o sol como a verdadeira e principal fonte de energia que compõe a natureza, é a energia magnética que afeta a nossa forma de viver e o nosso comportamento a cada segundo e a cada dia. O sol contém 99% da matéria do nosso sistema solar. O sol é o sistema solar e quando eles mudam nós também mudamos.

Como com os textos que formam as bases das várias religiões (bíblia, alcorão, torá, cânone pali). Havia dois níveis de conhecimentos na adoração ao sol. O mesmo acontece nas religiões atuais, uma pessoas com o conhecimento esotérico lerá a bíblia com uma visão profunda interpretando de uma forma diferente que qualquer um cristão normal ou judeu.

Os antigos utilizavam um símbolo para ilustrar a jornada anual do sol, agora imagina qual é este símbolo que estou me referindo? Este mesmo símbolo é ainda muito utilizado nos dias de hoje principalmente nas seitas religiosas ramificadas em ensinamentos cristãos.Refiro-me da “cruz” um dos principais símbolo do cristianismo. A cruz era tido no centro do zodíaco para marcar as quatros estações, no centro da cruz eles tinham alguma figura que simbolizava o sol.virgem maria

Muitas das divindades pré-cristãs, são ditas terem nascidas em 25 de dezembro, por causa deste simbolismo. Em dezembro você tem o solícito de inverno, ou seja quando no hemisfério sul o sol está no seu ponto mais baixo de seu poder no ciclo anual. Os antigos porém diziam que o sol nascia em 25 de dezembro e o natal cristão do nascimento de Jesus é meramente um festival pagão readaptado ao cristianismo. Consequentemente todos os festivais cristãos. A páscoa é um outro, por volta de 25 de março antiga data de comemoração da páscoa, o sol entra no astrológico signo de Aries-o carneiro (RAM) ou o cordeiro. Nesta época os antigos costumavam sacrificar cordeiros eles acreditavam que isto acalmaria os deuses, mais especificamente o Deus-sol e ajudaria numa abundante colheita.

A história de Sansão também oferece-nos uma ajudinha para intendermos estes fatos. Sam-sun ou Sansão era incrivelmente forte e tinha cabelos compridos, mais ele perdeu sua força quando seu cabelo foi cortado. O problema começa quando ele entra em casa de Dalila, isto relaciona-se à um acontecimento relacionado ao sol que quando o sol entrava ou chegava em casa astrológica de virgem a qual o sol passa quando o outono se aproxima, nesta fase os raios solares ficam menos fortes e radiantes.
.
Contudo, eu não vou culpar nem pessoas normais nem aos cristãos por isso, porque todos nós estamos sendo vitimas do mesmo grupo e raça de pessoas há muitos séculos. Estas mesmas pessoas estão escondendo toda a verdadeira historia das pessoas e do universo em si. Eles fazem isto controlando as nossas mentes, nosso viver e emoções. Eles produzem os nossos alimentos bebidas metendo em suas composições substancias químicas capaz de deixar um ser-humano ignorante a partir ainda do útero de sua mãe. Eles produzem os nossos filmes novelas, são os donos da mídia e estão se tornando donos de nossas vidas e nós estamos aceitando isto de uma forma inconsciente.
___
Por: Dilson Osíris:                                                                                                                             Pesquisador e pensador de livre pensamento
Fonte bibliográficas:
Biggest secret
Stonley legacy

 
 
 


1 comentário

O OUTRO LADO DAS RELIGIÕES… — O Canal Afro | O LADO ESCURO DA LUA · 21/08/2016 às 11:03 am

[…] via O OUTRO LADO DAS RELIGIÕES… — O Canal Afro […]

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: