"O problema mais importante do Mundo é sobre Meio-Ambiente."Durmam com essa…

Publicado por Griot Brazil em

Por: Renato Gama…

Durmam com essa que o repórter Uchôa lançou:
“O problema mais importante do Mundo é sobre Meio-Ambiente.”
Lógico. Branco não sofre Racismo, que foi ele que criou. Branco não sofre com Machismo, que foi ele que criou. Branco não sofre com patriarcado, que foi ele que criou. Branco não sofre com LGBTfobia, que foi ele que criou.
Só resta mesmo o Meio-Ambiente, que ele mesmo destruiu e devastou, e agora se volta contra eles e contra todos.
Quer mais lógica que o único povo que não cresceu junto à natureza seja o único povo que criou um projeto de explorá-la e destruí-la? Em mais de, aproximadamente, 4,4 milhões de anos que o ser humano existe na Terra, sendo desses, aproximadamente, 200 mil anos de homo sapiens, qual foi O ÚNICO povo que imputou a extinção de espécies animais e vegetais, e de povos não-brancos?
Gente, são mais de 4 milhões de anos! Nos estudos das Raças, a Raça Branca é a menos estudada!marcos uchoa

Quem é a doença jamais poderá ser a cura! Esse papo furado de Greenpeace não pode enganar a gente! Percebam que em todos os setores da Terra, os brancos ao mesmo tempo que são a doença, apresentam-se como Cura!
Eles são o capitalismo e a cura socialismo.
Eles são a doença machismo e patriarcado e a cura feminismo.
Eles são a doença corrupção e a cura ética grega e direito romano.
Eles são a doença devastação/exploração/destruição, e a cura Greenpeace.
Percebam como ser branco é algo universalizado! Vocês não acham estranho que a cura venha do Único Berço Civilizatório que destruiu o Planeta que ele mesmo vive?
Vocês querem enganar quem com tanta retórica, Supremacia Branca?
Romantizam todas as nossas desgraças: Criam Gilberto Freyre e outros ensaístas, romantizam a chegada dos portugueses aqui, romantizam o sequestro do povo afrikano pra cá pra essa masmorra chamada AmériKKKa, romantizam os estupros que sofremos. Perversidade com eles não tem limites!

Ao longo da História, colocaram os povos não-brancos como inimigos ou ameaças, e é assim até hoje nos filmes! Colocaram as plantas e animais como inimigos. E é assim até hoje nos filmes! Projetam que Extra-Terrestres sejam inimigos e ameaças! E é assim até hoje nos filmes! Nada ficou de pé por onde esse povo branco passou. Nenhuma flor sobreviveu!
Não tem discurso de preservação ambiental que vingue! Eles não preservam nem a espécie humana! Um povo que caça e pesca por esporte não tem como parar! E eles não vão parar porque essa é a válvula de escape de uma pulsão deles! Como os vampiros!
Estão há décadas tentando dominar (sic) e colonizar (sic) Marte! Querem Saturno! O Sistema Solar! Como não essencializar esse tipo de comportamento branco? O Próprio teórico branco europeu dá respaldo pra isso: Freud, ao definir como Pulsão um comportamento que NUNCA se sacia, e precisa tá sempre sendo alimentado. Assim é o Povo Branco: Pulsão Purinha!
Não caiam nesse discurso de preservação ambiental, e muito menos que temos culpa sobre isso!

Estão Inaugurados os Jogos Olímpicos Tribais Europeus de Verão 2016! Os Adoradores do Fogo!


1 comentário

Avatar

gustavo_horta · 07/08/2016 às 5:23 pm

Folha de São Paulo bota seu articulista na capa — Ficha Corrida do GOLPE: José Serra recebeu R$ 23 milhões via caixa dois, afirma Odebrecht
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/07/folha-de-sao-paulo-bota-seu-articulista-na-capa-ficha-corrida-do-golpe/
“Sabe de uma coisa, estou de saco cheio desta gente que se acha muito esperta, que age de forma dissimulada e tem a certeza de que está nos enganando.
Acham-se tão espertos e inteligentes que menosprezam a nossa inteligência e com isto nos ofendem,
Sinceramente, não tenho mais, nesta altura da vida, a menor paciência para gente assim.
Desejo mesmo que cada um vá para o raio que o parta!. Do fundo de meu coração!
É mesmo como tenho dito, e ouvido muitos protestos e até desaforos por conta disto, somos mesmo todos idiotas idiotizados.
Todavia há entre nós, os idiotizados, uns tantos, que não são poucos, que ainda não entenderam que são manipulados. Ou então são manipuladores.
Claro como água de pote.
Acrescento que, na verdade, danem-se!”
AH, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, #FORATEMER
>> https://www.facebook.com/groups/ESCRACHIAR/

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: