Onde que Verstappen é melhor que Haminton???

Publicado por Griot Brazil em

Já falamos sobre isso, (AQUI) mas é sempre bom reforçar nossas posições, afinal, os racistas continuam trabalhando a pleno vapor. Depois de um domingo terrível para a Mercedes, na Alemanha,  eis que um alemão, que já foi companheiro do Lewis Haminton, se apressou em dizer que o jovem piloto Mark Verstappen, que ainda não conquistou nenhum titulo e nem mesmo uma pole position, é melhor que o multicampeão e líder do campeonato deste ano. Como assim? Nós achamos que tudo é muito prematuro, e então, resolvemos investigar o que pode estar por trás dessa volúpia ou desse exagero que nem ajuda o excelente piloto da Red Bull que no fim das contas ganhou a ultima corrida mais por sorte do que por talento. Tendo em vista que o erro de Lewis e da Mercedes foi uma combinação quase que astrológica e que definitivamente não é comum, mas acontece. Independente disso a vitória de Verstappen foi legítima e merecida.

Acompanhem a nossa pagina no Twitter e siga-nos lá também. Griot Brazil – O Canal Afro

O piloto Nico Rosberg que foi humilhado por Haminton quando ainda corria pela Mercedes ainda não esqueceu e provavelmente não perdoou aqueles dribles que tomava em publico. Talvez, este seja o motivo da sua reação exacerbada e pouco razoável, tendo em vista que a Red Bull não é um carro qualquer e tem andado até melhor que a Ferrari. O argumento do carro melhor não é o bastante para definir as vitórias de Lewis até por seu histórico e o próprio Rosberg é prova viva disso. O problema do racismo é exatamente não reconhecer capacidade no objeto de discriminação. Não gostar do Haminton não é problema nenhum, agora desmerecer sua capacidade, já é uma total falta de empatia ou mesmo uma especie de ódio enrustido. Acredito que cada um deve ter seu valor reconhecido. Agora tentar tirar o mérito de um atleta só por não gostar dele ou mesmo por ter sido derrotado por ele,  beira a infantilidade. Rosberg ainda afirma que Haminton só tem conseguido seus resultados devido ao carro que tem. O detalhe irônico é que ele mesmo guiou o mesmo carro que Haminton, mas tomou surra atras de surra.

Acompanhem a nossa pagina no Twitter e siga-nos lá também. Griot Brazil – O Canal Afro

Como acompanho formula 1, desde a época do Ayrton Senna e nunca vi tanto desejo de diminuir um piloto consagrado como Lewis acredito sim que boa parte desses exageros, dessas iniciativas fora da curva que pedem mais competitividade para as corridas (o que é até legitimo) coisa que nunca aconteceu na época do Shummy e nem mesmo na época em que Sebastian Vettel que estava na Red Bull e foi tetra campeão. Pra mim  tem algo mais que um simples desejo por emoção. Na época do Vettel, por exemplo, só víamos elogios a equipe do automobilista alemão, ao contrario do que acontece com a Mercedes. Todos esses ataques faz parecer que no fundo eles apenas querem diminuir o valor das conquistas de Lewis Haminton, que caminha a largos passos para ser o melhor de todos os tempos, e se alguém quer que o Verstappen seja considerado melhor que o hj segundo melhor de todos os tempos, vão ter que esperar o garoto quebrar algumas marcas e bater alguns recordes, porque só carisma e cor de pele não é o bastante.

Por: Prettu Júnior


0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: