Rede Record terá de exibir programa sobre religiões afro-brasileiras…

Publicado por Griot Brazil em

A justiça brasileira é meio que feita no jeitinho, emenda um tantinho aqui outro ali e vamos tocando a vida. Nem sei porque insistimos em chamar isso de justiça, afinal, a palavra “justiça” é derivada do Latim, JUSTITIA, que significa “direito, administração Web Hostinglegal”. Esta palavra latina, por sua vez é originária de JUSTUS, “justo”, que tem a origem em JUS, cujo o significado é “correto, lei”. Leia aqui. Sendo assim dizer que uma justiça parcial como a nossa é justa chega a ser uma ofensa.

Seguindo essa lógica perversa e nem um pouco razoável, saiu mais uma sentença  da justiça que trás mais do mesmo. A record que sempre nos pautou negativamente e escrachou pretos e pretas sem nenhum compromisso com a ética e dignidade humana, fez um trato com a juizada.Agora a emissora que anteriormente havia sido condenada a veicular na sua programação no mínimo 8 (oito) programas sobre as religiões afro-brasileiras. No entanto seguindo a cartilha do sistema anti-negro do Brasil, eles voltaram atrás e agora a emissora racista deve apenas veicular 4  ( quatros) programas com essas temáticas, sendo três com conteúdo informativo e um com conteúdo documental sobre a própria ACP. E tem mais a  TV Record, aquela que gosta de escrachar negros e pobre, além de humilhar e estigmatizar as religões de matriz africana, não terá mais que veicular esses vídeos em sua programação, eles deverão ser exibidos apenas na Record News, que nem funcionar funciona direito.

O acordo especifica que o Intecab e o Ceert serão responsáveis pela concepção e produção dos programas em até quatro meses depois da disponibilização do dinheiro pela emissora de televisão, que arcará com todos os gastos. Os vídeos deverão ser aprovados pelos canais e ter duração de até 20 minutos cada com três exibições de cada um. E ai! Esta bom pra você, ou querem mais?


0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: