Sempre pode ficar pior…

Publicado por Griot Brazil em

Beltrame tá há 10 anos como Secretário de Segurança do RJ. Aí eu pergunto: Em que momento a ESQUERDA promoveu atos radicais para a exoneração dele, desde que fora nomeado, em 2007? O Motivo? Qualquer um desses isoladamente bastaria em si mesmo:

– Beltrame é Gaúcho, fora “IMPORTADO” de lá;
– Delegado Federal no Estado que provou pro Brasil que é possível acabar com a população negra local;
– O Rio Grande do Sul dizimou a população negra enviando escravos pros 10 ANOS que durou a Guerra dos Farrapos, prometendo a eles que quando acabasse a guerra seriam libertos.180214_beltrame-e-bope
– O Sul acabou com os negros, enviando escravos pros 6 ANOS de Guerra do Paraguai, prometendo o mesmo.
– Sérgio Cabral em 2007 defendia a legalização do aborto como forma de REDUZIR A CRIMINALIDADE!!! –> http://g1.globo.com/…/0,,MUL155710-5601,00-CABRAL+DEFENDE+A… (Tá aí um dos motivos de que é cilada a mulher negra aderir a esses projetos de lei que estão aí, necessitando assim um refazimento que evite a Eugenia!)
– A polícia do RJ se tornou a que mais mata no País
http://noticias.r7.com/…/me-parece-que-prender-nao-adianta-…
– Então a polícia do RJ logo conseguiu se tornar a que mais mata no PLANETA!!! –> http://exame.abril.com.br/…/policia-brasileira-e-a-que-mais…
– Logo, temos a polícia que mais mata e a que mais fica impune, porque a combinação de um gaúcho com um governo cujo partido é Colonial (PMDB) só pode gerar a alquimia da Eugenia. –>
http://www.bbc.com/portugue…/…/2015/08/150803_anistia_mdb_lk

Ufa! Povo Preto, amado Povo Preto… Falo de coração sensível e aberto a vocês: Eu havia escrito aqui embaixo uma série de xingamentos à Esquerda. Mas apaguei todos. Apaguei porque não adianta falar com eles. São brancos e brancas. Devo falar apenas com quem me interessa, que são vocês: Por amor, entendam. A esquerda não é um caminho pra gente. Olhem pra nossa História. Todas as vezes que o Povo Preto conseguiu alguma coisa foi com o nós-por-nós. Pesquisem a história da República de Palmares. A Esquerda se ancora em Gilberto Freyre pra fazer a manutenção da luta de classes, desacreditando que seja o fator Racial que estruture e circunscreva o fator de Classe. A Esquerda sabe tudo de Ditadura e nada de Palmares e da Escravização e da Revolta dos Malês e da Revolução Haitiana não é à toa: A Ditadura foi o único período em que branco (a) foi tratado como negro (a): Perseguido (a), explorado (a), torturado (a) e morto (a). Vocês acham que é por acaso, irmãs (ãos) que nos papos de esquerda sobre a Ditadura, os nomes e situações de pessoas que sofreram com ela, sejam todos de pessoas brancas? Não precisamos mendigar poder pela esquerda. Nós somos.
A Esquerda deveria ter largado tudo, desde 2007, e focar na exoneração desse cara. Pesquisem o que aconteceu em 100% das vezes em que Rio Grande do Sul e África se encontraram. Vocês acham que foi por acaso que Cabral importou um Gaúcho pra enfrentar pretos (as) do RJ?

Por: Renato Gama


0 comentário

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: