Único piloto negro da história da formula 1, diz ser o mais vaiado em Monza, na Itália…

Publicado por Griot Brazil em

No ultimo fim de semana tivemos corrida de formula 1, e eu claro, apaixonado como sou pelo esporte, assisti a corrida do inicio ao fim. Não sai satisfeito, porque o irmão não ganhou, mas o espetáculo foi bom. No entanto, eu preciso perguntar isso. O que acontece com o povo italiano? Cara é muito ódio contra preto junto. Porra! Eles até parecem que são iguais aos brancos Brasileiros.

Honestamente eu sempre vi isso, mas acredito que eu não sou o único a pensar assim. Ainda bem porque já estava me sentindo um paranoico. Depois da corrida Lewis Haminton ironizou a atitude dos torcedores da Ferrari, dizendo ser “o mais vaiado da história entre todos os pilotos que já pisaram Ali”…. – Veja mais O portal Terra clavou o seguinte:  – Sempre houve rumores de que Hamilton poderia se juntar à Ferrari no final de sua carreira, mas é improvável que isso aconteça se os Tifosi continuarem com as vaias para ele. (AQUI)

Acompanhe Griot Brazil também no twitter, acesse BrazilGriot e siga-nos…

Independente de qualquer coisa, a ironia de Haminton tem uma mensagem clara, para quem entende como opera o racismo nas sociedades eurocêntricas. Claro, que ele só é o mais vaiado por ser o único e primeiro negro a correr e ganhar na formula 1. Todavia, não podemos esperar que a imprensa branca entenda desse jeito não é???

Por: Prettu JR


6 comentários

Avatar

ZULU PEREIRA · 10/09/2019 às 12:01 am

BOM ISTO É MUITO PRÓPRIO DOS FASISTAS ITALIONOS PELO MUNDO A FORA ACHO QUE VCS NÃO ASSISTAM PELA TV DO BRASIL ONDE DESCARADAMENTE OS SRS; GALVÃO BUENO, TEGINALDO LEME, LUCIANO VURTI E A SRA MARIAMA BECKER SÓ FALTAM FALAR QUE HEMITON NÃO FAZ O TRABALHO DE A ALTURA DOS BRANQUINHOS DA FORMULA- 1 ISTO É O MUNDO NÃO DE DEUS POIS ESTE NÃO ESCOLHE.

    Avatar

    Luis Antonio Moyses · 10/09/2019 às 1:28 am

    No momento estou acompanhando o campeonato devido o Hamilton quando ele se aposentar se não tiver um outro negro ou outro brasileiro a altura do Senna e do Hamilton deixo de acompanhar a fórmula 1 , o Galvão tem que admitir que o Hamilton é bom mesmo o racismo dele fica estampado nos comentários dele sobre o Hamilton , depois que o Hamilton vem perdendo aí ele voltou a narrar a corrida vamos apoiar o Hamilton não é brasileiro mas é da cor .

Griot Brazil

Griot Brazil · 10/09/2019 às 1:02 am

Concordo contigo Zulu Pereira

    Avatar

    Maria · 10/09/2019 às 9:35 pm

    Já venho percebendo essa conduta do Galvão e dos auxiliares dele há muitos anos.
    Ele não faz questão de esconder seu racismo nós comentários.
    Trata o Hamilton, como vilão e não com o respeito que o campeão merece.
    Galvão deveria se enxergar como QQ latino. Ele está mais prá Hamilton do que pra Leclerc!

Avatar

DENISE LUCIANA DE FATIMA BRAZ · 11/09/2019 às 12:56 pm

ITALIA É E SEMPRE FOI RACISTA NO ÚLTIMO GRAU! MARIO BALOTELLI QUE PODE ESCREVER ATÉ UM LIVRO SOBRE ISSO E NARRAR BEM OS EPISÓDIOS RACISTAS QUE ELE SOFREU. VIVO NA ALEMANHA E AQUI TAMBÉM É SUPER RACISTA! PORÉM A BRANQUELANDIA PENSOU QUE ELIMAR AS PALAVRAS RAÇA E RACISMO DO DICIONÃRIO ALEMÃO LOGO DA SEGUNDA GUERRA IRIA RESOLVER O PROBLEMA! MANO.. LOUCURA! MINHA TESE DE DOUTORADO SOBRE ISSO DIRÁ. AGUARDEM.

    Avatar

    O Canal Afro · 11/09/2019 às 9:02 pm

    Estamos ansiosos para ler sua tese de doutorado irmã Denise Luciana de Fátima. Parabéns e sucesso…

Deixe aqui o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: